amo-te

13/10/12

a cada instante eu penso (texto 2011)

o que posso eu fazer quando quero falar e não tenho ninguém que me possa ouvir?
quando os meus amigos também têm de levar a sua vida e embora saiba que eles lá estão, não quero chamá-los 
mais uma vez ?
vou escrever, procuro nas gavetas, lápis e papel
vou escrever mais um dos poemas ou palavras que não te vou mostrar.
agora, restou o vazio!
esta saudade, esta vontade de ter o que não posso ter.
que grande loucura!
este sofrimento que se prolonga a cada toque do telefone
quando olho e vejo que não, não és tu!
a solidão que nunca mais vai abalar.
feridas que nada pode preencher,
um vazio que nada pode ocupar.
com tanta dor, até me confundo.
agora sei que o amor e a dor andam juntos.
as lágrimas que correm pelo meu rosto
cada vez que vejo a tua imagem nos meus olhos, no meu pensamento.
lágrimas que tu não vês, porque não te as vou mostrar mais!
sofrimento que pensas nunca existir.
e agora sinto-me tão abandonada e tão perdida.
e tu onde estás ?
quanta saudade tenho dentro de mim !
saudades de um sonho que não sonhei
a tua voz a dizer "eu não te quero perder, estou aqui contigo.."
mas essas palavras afinal eram apenas minhas.
na verdade eu estou aqui.
implorando por ti... mas nunca a desperar que voltes, apenas a pensar que não
realizarei os meus desejos de te ter outra vez a meu lado, os erros são humanos e tudo mais, um verdadeiro
ser sabe disso e também sei que depois de tanto sofrimento eu não te quero mais aqui a meu lado, só peço que a dor se vá, mas ela nunca irá mesmo.
é, pelo menos nos meus sonhos bons eu ainda te tenho comigo..
pensei em algumas coisas, para te dizer, mas palavras são palavras, fica um adeus e o resto no manuscrito. (escrevi ao acaso, texto e foto de 2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário