amo-te

15/10/12


sobre ti, vou contar o que eu penso, sinto, imagino, gosto e espero que entendas como sincero e verdadeiro o que eu irei escrever !
bem… eu gosto de conversar contigo!
sobre tudo mesmo !
sobre televisão, filmes, musica, tanta coisa..
gosto de ficar ao teu lado abraçados.. só para ouvir o silêncio e o bater dos nossos corações..
gosto de te ver a  fazer caras meigas, caras de gozo, caras sérias...
ficares com os olhos a brilhar, aliás gosto de te ver de todos os jeitos, nos momentos felizes, onde tu te iluminas.. gosto de te ver a cantar, a sorrir, a comer ...
gosto de te ver a brincar como uma criança, a beber um sumo ou até mesmo com ciumes..
gostaria de te ter conhecido ah mais tempo, gostaria de te ter acompanhado desde sempre !
gosto de te ver com os teus pensamentos, a imaginar várias coisas que não faço ideia.. apenas estou a ver a maneira como pensas..
gosto de te ver a bater o pé e a acompanhares o ritmo de uma música que gostas... e gosto também de te ver a dormir.. gosto de te ver a corrigir-me e a rires-te de mim ao ouvir as minhas parvoíces...
gosto de sentir, pensar e ver que me amas realmente, gosto de pensar nos nossos momentos, alias já  disse que no final de tudo isto eu AMO-TE ?! <3



Sem comentários:

Enviar um comentário